CIDADES

min de leitura - #

Ivaiporã espera 20 mil pessoas nas comemorações dos 61 anos

Da Redação

| Edição de 17 de novembro de 2022 | Atualizado em 17 de novembro de 2022
Imagem descritiva da notícia Ivaiporã espera 20 mil pessoas nas comemorações dos 61 anos

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Milhares de pessoas são esperadas a partir de hoje, em Ivaiporã, para programação do 61º aniversário de emancipação política do município, comemorado no sábado. A celebração será na Avenida Aparício Bitencourt, ao lado do Parque Ambiental Jardim Botânico, onde foi montado o palco que vai receber as atrações. 

De acordo com Luciane Baggio, diretora do Departamento de Cultura de Ivaiporã, a estimativa é que mais de 20 mil pessoas compareçam para prestigiar a programação do evento. “Estamos contando com uma programação musical bem variada. Nossas expectativas são as melhores e não temos dúvidas do sucesso da festa”, disse. 

A festa tem início às 22 horas desta sexta-feira com o show de abertura da dupla Diretoria do Pagode e logo depois apresentação dos cantores Guilherme & Benuto. 

Amanhã,  a programação inicia às 16 horas, também no Jardim Botânico, quando acontece o 1º Bateraço de Ivaiporã. “Serão 30 músicos reunidos para tocar suas baterias juntos com a Banda Contra Regras. O Bateraço contará com a presença do baterista Japinha, ex-integrante da Banda CPM-22”, relatou

Às 20 horas acontece os “Parabéns para Ivaiporã” com o tradicional corte do bolo. Às 21 horas sobe ao palco a cantora e sanfoneira Bia Socek e a festa se encerra com a apresentação da dupla Jeann & Julio. 

O prefeito Luiz Carlos Gil convida toda a população de Ivaiporã e dos municípios vizinhos para participarem das comemorações. “Temos uma das melhores cidades para se viver no Brasil que se desenvolve com uma força grandiosa, reflexo de um povo ordeiro e trabalhador. A festa é para todos nós e estão todos convidados”. 

Além das atrações musicais, os quiosques Parque Ambiental estarão servindo lanches, bebidas e porções. Também haverá um parque inflável para as crianças.