CIDADES

min de leitura - #

Jovem de 17 anos é assassinado a tiros na porta da casa do pai

Da Redação

| Edição de 12 de julho de 2024 | Atualizado em 12 de julho de 2024
Imagem descritiva da notícia Jovem de 17 anos é assassinado a tiros na porta da casa do pai

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Um jovem de 17 anos foi morto a tiros após ser emboscado na porta da casa do pai, na noite desta quinta-feira no Núcleo Habitacional Marcos Freire, na zona norte de Apucarana. O rapaz foi levado por familiares até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) mas chegou sem vida à unidade. A Polícia Civil afirma que a morte pode ter sido motivada por um acerto de contas.

De acordo com o testemunho da madrasta do jovem à Polícia Militar, Christoffer Jovany Domingues Galdino foi alvejado pelas costas. Ela informou que não conseguiu identificar nenhum carro ou moto pela região que poderia ter sido utilizado pelos atiradores

Conforme o delegado-chefe da 17ª Subdivisão Policial (SDP), de Apucarana, Marcus Felipe da Rocha Rodrigues, a Polícia Civil foi acionada por volta das 23h50 para atender a um chamado de disparos de arma de fogo na Rua José Ciappina. 

Segundo existem indícios do que pode ter levado ao assassinato. “A motivação do crime ainda não está clara, mas há indícios de que Christoffer estivesse ligado a atividades criminosas na cidade, incluindo um homicídio ocorrido em 2023”, comenta. Segundo o delegado, Christoffer foi apontado como autor do homicídio Ericson dos Santos Martins assassinado na Rua Octávio de Sá Barreto, no Jardim Ponta Grossa.

O delegado-adjunto André Garcia é o responsável pelas investigações que buscam esclarecer se há conexão entre os dois casos. Apesar das dificuldades adicionais causadas pela modificação da cena do crime pelos familiares para socorrer a vítima, a Polícia Civil segue tentando identificar os responsáveis pelos disparos.

A polícia reforça o pedido de colaboração das pessoas para ajudar nas investigações. A população pode fornecer informações anonimamente através do Disque Denúncia pelo telefone 3420-6700 ou pelo WhatsApp, garantindo assim o sigilo e a segurança dos denunciantes.

Um jovem de 17 anos foi morto a tiros após ser emboscado na porta da casa do pai, na noite desta quinta-feira no Núcleo Habitacional Marcos Freire, na zona norte de Apucarana. O rapaz foi levado por familiares até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) mas chegou sem vida à unidade. A Polícia Civil afirma que a morte pode ter sido motivada por um acerto de contas.De acordo com o testemunho da madrasta do jovem à Polícia Militar, Christoffer Jovany Domingues Galdino foi alvejado pelas costas. Ela informou que não conseguiu identificar nenhum carro ou moto pela região que poderia ter sido utilizado pelos atiradoresConforme o delegado-chefe da 17ª Subdivisão Policial (SDP), de Apucarana, Marcus Felipe da Rocha Rodrigues, a Polícia Civil foi acionada por volta das 23h50 para atender a um chamado de disparos de arma de fogo na Rua José Ciappina. Segundo existem indícios do que pode ter levado ao assassinato. “A motivação do crime ainda não está clara, mas há indícios de que Christoffer estivesse ligado a atividades criminosas na cidade, incluindo um homicídio ocorrido em 2023”, comenta. Segundo o delegado, Christoffer foi apontado como autor do homicídio Ericson dos Santos Martins assassinado na Rua Octávio de Sá Barreto, no Jardim Ponta Grossa.O delegado-adjunto André Garcia é o responsável pelas investigações que buscam esclarecer se há conexão entre os dois casos. Apesar das dificuldades adicionais causadas pela modificação da cena do crime pelos familiares para socorrer a vítima, a Polícia Civil segue tentando identificar os responsáveis pelos disparos.A polícia reforça o pedido de colaboração das pessoas para ajudar nas investigações. A população pode fornecer informações anonimamente através do Disque Denúncia pelo telefone 3420-6700 ou pelo WhatsApp, garantindo assim o sigilo e a segurança dos denunciantes.