CIDADES

min de leitura - #

Jovem de 18 anos é morto ao chegar na casa da mãe

Silvia Vilarinho

| Edição de 15 de julho de 2022 | Atualizado em 15 de julho de 2022
Imagem descritiva da notícia Jovem de 18 anos é morto 
ao chegar na casa da mãe

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Um jovem, de 18 anos, foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (14), na Rua Estados Unidos, na região do Recanto Mundo Novo, em Apucarana. O homicídio aconteceu em frente à uma residência, em via pública. O Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, por volta das 21h20, mas apenas constatou o óbito. 

Mateus Batista dos Santos estava acompanhado de uma adolescente e tinha chegado em Apucarana naquela noite. “Ele estava chegando naquela noite em Apucarana. Estava em Umuarama e, ao chegar na cidade, já foi recepcionado dessa forma. Ele estava internado em um Centro de Socioeducação. Foram vários disparos, a princípio de calibre 9 milímetros. Testemunhas contaram que o atirador agiu sozinho, mas agora a Polícia Civil vai investigar o caso”, explicou o subtenente da PM Almir Freitas. 

O jovem estava chegando na casa da mãe dele para uma visita. Ela ao saber da morte foi para o local e a comoção foi grande. O jovem já foi apreendido por envolvimento em assaltos. 

Mateus é velado na Capela do Jardim Ponta Grossa e o sepultamento ocorre às 10h deste sábado (16), no Cemitério Cristo Rei. (SÍLVIA VILARINHO)