Foi sepultada na manhã de ontem, em Apucarana, o jovem Geovana Lira Boaventura, 20 anos. Ela foi vítima de um acidente registrado na madrugada de domingo na BR-376, na altura do 10º BPM. O motorista do carro onde ela estava foi preso por embriaguez ao volante.
O jovem estava em um Citröen C4 que seguia sentido Pirapó. O carro saiu da pista, capotou e bateu contra um poste. Giovana estava sentada no banco do passageiro ao lado do motorista e foi a mais atingida no acidente. Além do motorista do carro, um jovem de 27 anos, que era namorado da vítima, duas crianças, de 7 e 4 anos, também estavam no carro e foram socorridas.
O motorista foi preso em flagrante pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no hospital, após os socorristas sentirem odor etílico durante o atendimento. Ainda conforme a PRF, o condutor não tinha habilitação.
Conforme o subtenente Martins, do Corpo de Bombeiros, as duas crianças que estavam no carro, uma menina de 7 anos e um garoto, de 4, filhos do motorista, sofreram ferimentos leves e foram levadas para o Hospital da Providência, por socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O motorista também foi hospitalizado com ferimentos leves. Técnicos da Copel foram chamados, pois o poste quebrou e foi preciso desligar a rede para providenciar a remoção do corpo da vítima.