CIDADES

min de leitura - #

Jovem de 22 anos morre afogado no Lago Tarumã

DA REDAÇÃO

| Edição de 09 de novembro de 2021 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Na manhã de ontem, os bombeiros encontraram o corpo de um homem, de 22 anos, que se afogou no Lago Tarumã, localizado na Rua Rafael Sorpile, no Núcleo Habitacional Dom Romeu Alberti, zona norte de Apucarana. Conforme informações da equipe do Corpo de Bombeiros, a ocorrência foi registrada no começo da madrugada de ontem. Porém, devido à falta de visibilidade, as buscas foram realizadas pela manhã. 

“Após uma hora e meia, encontramos esse jovem a 4 metros de profundidade do lago. Ele estava com a esposa quando pulou na água. Como ela também não sabia nadar, acionou a equipe do Corpo de Bombeiros para ajudar a tentar localizá-lo. Porém, o homem acabou se afogando”, explica a tenente Jéssica Formanquevski, do Corpo de Bombeiros.
A Polícia Civil também atendeu a ocorrência e confirmou a identificação da vítima: Moises Galdino Dos Santos. “Investigações preliminares apontam que ele teve uma discussão com sua esposa e pulou no lago. O corpo foi levado para o IML e vamos seguir investigando”, explicou o investigador Roberto Francisco.