CIDADES

min de leitura - #

Jovem é morto com golpe de faca em Rosário do Ivaí

Da Redação

| Edição de 29 de maio de 2023 | Atualizado em 29 de maio de 2023

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Um homem, de 26 anos, foi morto com golpe de faca por volta das 19h deste domingo (28) em Rosário do Ivaí. O autor do crime, de 42 anos, foi preso, informou a Polícia Militar (PM). Nathan dos Santos foi golpeado no tórax. O jovem morreu na região da praça central do município. 

A PM realizava patrulhamento pela cidade quando pessoas chamaram a viatura e falaram do esfaqueamento. Ao parar a viatura, os policiais flagraram um rapaz correndo. Ele foi abordado, sendo encontrada com ele uma faca com 15 centímetros de lâmina. O homem foi preso e levado para a delegacia de Faxinal. 

A Polícia Civil (PC) investiga o caso, que é o primeiro assassinato registrado na cidade neste ano. De acordo com o delegado Ricardo Toledo, o crime teria sido motivado por um desentendimento entre os dois homens.

“A princípio seria em decorrência de um desentendimento motivado por uma moça que era ex dos dois. O autor estava conversando com a moça e a vítima teria passado e abraçado ela. Aí durante o início da tarde teria havido uma discussão e, já a noite, houve uma nova discussão onde o autor de posse de uma faca que já estava com ele acabou desferindo um golpe no peito [da vítima], que o levou a morte”, relatou