Um jovem de 18 anos morreu na sexta-feira à noite em São Pedro do Ivaí durante confronto com policiais militares. Gustavo Henrique Santana foi atingido após trocar tiros com a PM, segundo informações da corporação.
Com o jovem, a polícia encontrou um revólver calibre 38 com a numeração raspada e quatro cartuchos deflagrados e dois intactos, além de R$ 1,1 mil em dinheiro.
A PM relatou que uma equipe da corporação realizava patrulhamento pela Avenida José Eugênio Irineu por volta das 22 horas quando visualizou duas motocicletas no pátio de um posto de combustível, que já foi alvo de assalto, o último deles no dia 28 de janeiro.
Dois rapazes estavam em uma das motos e a outra era ocupada por Gustavo. Ao perceber a aproximação dos policiais, os motociclistas saíram com os veículos em alta velocidade tomando o rumo da saída para a cidade de Bom Sucesso. O confronto ocorreu após perseguição. O corpo do rapaz foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana.