CIDADES

min de leitura - #

Ladrões usam Fiorino para invadir e furtar comércio

Silvia Vilarinho

| Edição de 21 de novembro de 2022 | Atualizado em 21 de novembro de 2022
Imagem descritiva da notícia Ladrões usam Fiorino para invadir e furtar comércio

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

A polícia tenta prender  ladrões que estão usando um Fiat Fiorino para arrombar portas de estabelecimentos em Apucarana. São pelo menos três crimes que o veículo está envolvido e a ação é sempre a mesma. De ré, o motorista invade o comércio, os parceiros correm e furtam mercadorias, depois fogem, deixando um grande prejuízo. 

A última ação dos “ladrões da Fiorino” aconteceu na madrugada de ontem em uma conveniência de um posto de combustíveis na Avenida Minas Gerais. 

De acordo com a Polícia Militar (PM), a equipe foi acionada após a empresa de monitoramento presenciar o furto através das câmeras de segurança. O impacto do automóvel causou um grande prejuízo no estabelecimento que teve vidros e a grade proteção destruídos.

Uma funcionária, junto com a equipe policial tentou fazer o levantamento do que foi levado pelos criminosos, porém com a destruição do local não foi possível fazer levantamento exato. Bebidas, isqueiros, cigarros entre outros itens que são comercializados no local estão na lista dos produtos levados. 

O outro crime, também da mesma forma, aconteceu no Parque Bela Vista na madrugada na última sexta-feira (18). De acordo com a PM, o veículo atingiu a porta de blindex de uma loja de roupas, provocando grandes danos. Da loja foram furtados quatro jaquetas, 15 camisas e 80 bermudas. O prejuízo passou dos R$5 mil. 

Antes da invasão no Parque Bela Vista, os “ladrões da Fiorino” teriam tentado invadir uma empresa na Rua Tamandaré. A princípio, nada foi levado, restando apenas danos na porta.

(SÍLVIA VILARINHO)