CIDADES

min de leitura - #

Lunardelli vai investir R$ 1 mi em obras de recape asfáltico

Da Redação

| Edição de 30 de maio de 2022 | Atualizado em 30 de maio de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

A prefeitura de Lunardelli vai investir R$ 1 milhão em recape. A melhoria será aplicada sobre pedra irregular no Conjunto Habitacional Abílio Gomes Jardim, conhecido como Mutirão. A ordem de serviço já foi assinada.

“O conjunto é pavimentado com pedra irregular, onde existem bastante pessoas idosas que têm dificuldades de locomoção naquelas pedras. Na última campanha eleitoral que fizemos, os moradores pediram muito a pavimentação com asfalto sobre a pedra irregular e agora estamos dando a ordem de serviço para a realização de mais esse sonho”, disse o prefeito Reinaldo Grola, que assinou o documento acompanhado do deputado estadual Alexandre Curi.

Grola agradeceu a parceria e o apoio do deputado Alexandre Curi, do governador Carlos Massa Ratinho Junior e do chefe da Casa Civil João Carlos Ortega pelas obras e serviços que serão realizados.