CIDADES

min de leitura - #

Marilândia do Sul promove 13ª Festa da Cenoura em dezembro

Fernanda Neme

| Edição de 14 de novembro de 2022 | Atualizado em 14 de novembro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Após dois anos de pausa devido à pandemia, a Prefeitura de Marilândia do Sul confirmou a programação da 13ª Festa da Cenoura. O evento, que acontece de 2 a 4 de dezembro, vai comemorar os 70 anos de emancipação política do município.

A festa será realizada no estacionamento do Ginásio de Esportes Mário Leão e retoma nomenclatura que fez tradição na região e havia sido substituída por Festa da Produção. Após uma votação online, a população resolveu retomar a Festa da Cenoura, produto que é um dos mais importantes na agricultura de Marilândia do Sul, que é um dos maiores produtores de hortaliças do Paraná.

Entre as atrações, estão confirmados shows com Dani & Gabriella e em seguida, com a dupla Bruno & Barretto na abertura da festa (2). No dia 3 de dezembro, as atrações são Valderes & Dill, Carla, Di Paulo & Paulinho, e som do DJ Adriano. 

Já no último dia de festa, dia 4 de dezembro, será realizado o 2º Trilhão, 1ª Cavalgada, além de almoço com show roda de viola, pagode Canelinha de Vidro e Arte Batucada, e apresentação de Adrian França. A festa ainda vai contar com parque de diversões. (FERNANDA NEME)