Um menino de apenas oito anos morreu ontem em Arapongas após se ferir em uma queda na própria casa. A criança estava internada no Hospital Norte Paranaense (Honpar) desde o acidente, no início da semana. Lucas Eduardo Costa Faria sofreu uma grave lesão no crânio e acabou não resistindo.
O menino estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Honpar - antigo João de Freitas - e chegou ainda a passar por uma cirurgia.
A informação foi confirmada pela Escola Municipal Professora Alzira Horvatich, que publicou uma nota de pesar na rede social. Lucas era aluno da instituição e cursava o 3º ano do ensino fundamental.
O sepultamento acontece hoje, às 10h30, no Cemitério Municipal de Arapongas.
CIDADES
MAIS LIDAS
-
Cidades
03/08Empresário de Rolândia (PR) é primeiro ganhador do prêmio de R$ 1 milhão da Poupança Premiada Sicredi
-
Política
21/03Decreto institui cotas raciais em 30% dos cargos de confiança
-
Geral
31/10Pesquisa sugere criação de presídio para idosos no Rio
-
Economia
10/03Indústria de alimentos e bebidas cresceu 8% em 2025, diz Abia
-
Esporte
02/02Willian Kibor e Núbia de Oliveira vencem a Prova 28 de Janeiro