CIDADES

min de leitura - #

Metade das famílias sorteadas já entregou documentação

Da Redação

| Edição de 24 de maio de 2022 | Atualizado em 24 de maio de 2022
Imagem descritiva da notícia Metade das famílias sorteadas já entregou documentação

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

As 520 famílias que foram contempladas para morar no Residencial Fariz Gebrim têm até as 17 horas desta sexta-feira (27) para comprovação de documentos. Segundo informou a Prefeitura de Apucarana, em dois dias cerca de 250 famílias estiveram no Centro Social Urbano do Parque Bela Vista (CSU) para continuarem aptas no processo.

Os documentos irão compor um “dossiê”, que será encaminhado para conferência e homologação da Caixa Econômica Federal (CEF), que é o agente financeiro do programa habitacional. Segundo Juliano Dalla Costa, diretor Municipal de Habitação, ainda não foi definida uma data oficial para inauguração do empreendimento.

Para comprovação dos documentos, o chefe do núcleo familiar, que é a pessoa que teve o nome contemplado em sorteio auditado realizado no último domingo, deve comparecer ao Centro Social Urbano (CSU) do Parque Bela Vista munido de originais e fotocópias dos documentos pessoais de todos os membros da família (RG e CPF), certidões de nascimento e estado civil, carteira de trabalho, título de eleitor e comprovante de endereço. “Dúvidas sobre o processo de entrega dos documentos podem ser dirimidas no CRAS de referência ou no Centro Social Urbano pelo telefone 3308-1450”, orienta Dalla Costa.

Ao todo, 2.219 famílias estavam habilitadas pela CEF a concorrer a uma das 520 unidades do conjunto de moradias populares que integra o antigo Programa Minha Casa, Minha Vida.