CIDADES

min de leitura - #

Morre motociclista vítima de acidente na PR-170

Da Redação

| Edição de 31 de janeiro de 2023 | Atualizado em 31 de janeiro de 2023
Os Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Apucarana foram chamados
Os Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Apucarana foram chamados

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

O motociclista que ficou ferido após colisão frontal com um carro na PR-170 entre Cambira e Novo Itacolomi morreu na madrugada desta terça-feira (31). Ricardo Quevedo, de 44 anos, estava internado no Hospital da Providência. A batida provocou a amputação da perna esquerda dele e outros ferimentos graves. O acidente aconteceu na noite de domingo. A moto que Quevedo pilotava colidiu com um Voyage. Após a batida contra o carro, o motociclista foi arremessado para longe e teve a perna amputada no acidente. Já o motorista do carro sofreu ferimentos leves.

Centro da Juventude 

abre inscrições para natação e hidroginástica

Serão realizadas hoje e amanhã (2) as inscrições para as aulas hidroginástica e de natação no Centro da Juventude, no Jardim Diamantina, em Apucarana. Os interessados devem comparecer no local entre 8 e 17 horas e apresentar documento pessoal para garantir sua vaga. As atividades iniciam no próximo dia 14, a partir das 7 horas. “As aulas da hidroginástica e da natação ocorrerão de terça a sexta-feira em diversos horários. as inscrições para aulas de natação e hidroginástica no Complexo Esportivo Lagoão serão abertas na segunda quinzena de fevereiro porque a caldeira do sistema de aquecimento passa por melhorias.

Moça de Apucarana é 

levada para Arapongas e violentada por 2 homens

A Delegacia da Mulher de Arapongas tenta localizar dois homens que estupraram uma mulher. A vítima, que é de Apucarana, deu entrada na Santa Casa com uma crise convulsiva. Ela contou que estava com um homem em um bar em Apucarana, porém, desmaiou e acordou em um imóvel em Arapongas. Conforme o relato da vítima à polícia, a mulher foi estuprada pelo homem que estava com ela no bar e por um outro rapaz. A moça contou que após o crime conseguiu deixar o local. Ela pediu por ajuda e foi encaminhada ao Centro POP de Arapongas e levada para a Santa Casa, sendo transferida posteriormente para o Hospital da Providência, em Apucarana.

Homem é baleado pela companheira em motel

Uma mulher é suspeita de atirar contra um homem após discussão em um motel em Apucarana, no final da manhã de ontem. O ferido foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e depois transferido para o Hospital da Providência. Uma equipe da Polícia Militar (PM) foi até o motel, pois a arma ficou em um dos quartos. As informações sobre a motivação dos disparos não foram esclarecidas. Depois do disparo, ela levou o ferido até a UPA e foi embora após ter ciência que a PM seria acionada. O tiro atingiu o tórax da vítima. A perícia foi até o motel e apreendeu a arma, uma pistola 9 milímetros.O homem segue internado, o ferimento é considerado grave, porém, ele segue estável. A mulher não foi encontrada até a tarde de ontem.