CIDADES

min de leitura - #

Motociclista é preso após acidente que matou a namorada

Silvia Vilarinho

| Edição de 16 de maio de 2022 | Atualizado em 16 de maio de 2022
Imagem descritiva da notícia Motociclista é preso após acidente que matou a namorada

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Uma jovem de 24 anos morreu em acidente de moto na noite de anteontem em Apucarana. Karolyne dos Santos Saraiva estava na garupa de uma moto que perdeu o controle na BR-369, acesso à Avenida Brasil. O condutor da moto foi preso em flagrante por embriaguez ao volante.

O acidente ocorreu por volta das 19h40, próximo do pontilhão do ‘Bonezão’. Karolyne dos Santos Saraiva, morava no Conjunto Habitacional Solo Sagrado, com um filho, de seis anos. Ela estava na garupa da motocicleta, uma Falcon, de 400 cilindradas.

O piloto da motocicleta, um rapaz de 26 anos, sofreu ferimentos leves e acabou preso logo após a ocorrência. Segundo a polícia, ele teria apresentado sinais de embriaguez e se negou a realizar o teste do bafômetro.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a suspeita é que o condutor da moto, que é namorado da jovem, perdeu o controle da direção e eles sofreram uma queda. A jovem teria batido a cabeça em uma placa de sinalização e sofreu traumatismo craniano.

A Polícia Civil de Apucarana também foi para o local. Conforme a polícia, o rapaz estava preso por tráfico de drogas e deixou a cadeia no último dia 13, dois dias antes do acidente. “O rapaz tem uma extensa ficha criminal, responde por tráfico de drogas, receptação e violência doméstica contra a própria vítima do acidente fatal. Ele foi autuado pela prática de homicídio culposo agravado pelo fato de estar conduzindo a moto pela influência do álcool, com pena que pode ser de cinco a oito anos de prisão”, explicou o delegado Ricardo Mendes, que estava de plantão neste domingo (15). (SILVIA VILARINHO)