CIDADES

min de leitura - #

Motociclista morre após colisão na zona sul

Da Redação

| Edição de 06 de junho de 2022 | Atualizado em 06 de junho de 2022
Imagem descritiva da notícia Motociclista morre após colisão na zona sul

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Motociclista morre após colisão na zona sul

Um motociclista de 41 anos morreu na tarde de anteontem em Apucarana, após bater na lateral de uma caminhonete F-75, modelo Rural. Marcelo André Michellon foi sepultado na tarde de ontem no Cemitério de Califórnia, cidade onde a vítima residia. O acidente ocorreu por volta das 17 horas, na rua Cristiano Kussmaull, na região do Residencial Interlagos. Os dois veículos trafegavam na mesma via, nas proximidades do canil municipal. A moto seguia sentido Contorno Sul e a Rural vinha no sentido contrário. 

GM prende jovem com maconha e LSD 

Um jovem, de 19 anos, foi preso por tráfico de drogas neste final de semana em Arapongas. A Guarda Municipal (GM) apreendeu maconha, LSD e pinos que são utilizados para armazenar cocaína. A guarda informou que o rapaz foi abordado na rodoviária e com ele estavam dois tabletes de maconha que pesaram 526 gramas. Já na casa do suspeito os GMs encontraram em uma churrasqueira mais 220 gramas do entorpecente.

No forro do banheiro da casa dos fundos, os guardas localizaram 350 pontos de LSD. O jovem confessou que estava traficando para pagar uma dívida de drogas que foram apreendidas recentemente.O rapaz foi levado para a delegacia

Ladrão invade loja, rouba Hilux, mas abandona caminhonete após bloqueio

Um assalto foi registrado na manhã desta segunda-feira (6), em uma loja na Rua Cristiano Kussmaul no Jardim Interlagos em Apucarana. Um ladrão armado invadiu uma loja, rendeu a proprietária e fugiu levando uma caminhonete modelo Hilux. A Polícia Militar (PM) foi chamada. Conforme a PM, o veículo possui rastreador e bloqueador, a vítima entrou em contato com a seguradora que acionou o bloqueio. A Hilux foi encontrada na Rua Bom Sucesso, na Vila São Carlos. Equipes da polícia estão pelo endereço tentando encontrar o criminoso que provavelmente fugiu a pé pelo bairro.  

Arapongas promove  coleta de lixo eletrônico

Arapongas recebe no próximo dia 25 (sábado), a 20ª edição coleta de lixo eletrônico e pneus - uma realização da Cooperativa de Recicladores Zona Sul e Rotary Club Amanhecer Arapongas, com o apoio da Prefeitura. 

Serão recolhidas também baterias e pilhas, exceto lâmpadas. O evento será das 8 as 16 horas, no pátio do ginásio de Esportes Luiz A. Zin. Na oportunidade, será feita também a arrecadação de cobertores e roupas de inverno. “Vamos unir o útil ao agradável. Vamos dar destinação correta para todo este material, como lixo eletrônico, pneus e baterias inservíveis. Além disso, cada um poderá contribuir com a campanha de inverno, ajudando quem mais precisa”, disse um dos responsáveis pelo evento, o servidor municipal, Silvano Santos.