CIDADES

min de leitura - #

Mulher é queimada com gasolina pelo marido

Fernanda Neme

| Edição de 22 de agosto de 2022 | Atualizado em 22 de agosto de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Permanece internada no Hospital da Providência de Apucarana a mulher que foi queimada com gasolina pelo marido. A tentativa de feminicídio aconteceu na madrugada de sábado, mas a vítima foi socorrida apenas por volta das 13 horas. O agressor foi preso.

O crime aconteceu no Residencial Jaçanã. Segundo a Polícia Civil, após colocar fogo na esposa, o marido foi dormir.

“Chegou bem claro o que ocorreu para a gente através da PM. O marido jogou gasolina na esposa e acendeu com isqueiro. Inclusive, recebemos o recipiente onde estava o combustível e o isqueiro”, explica o delegado Marcus Felipe da Rocha Rodrigues, da Polícia Civil, de Apucarana. 

Após o ocorrido, o delegado diz que a vítima mesmo debilitada foi ouvida. 

“Ela disse que no início da madrugada de sábado (20), o casal começou a discutir por causa de uma possível traição e momentos depois o homem pegou o recipiente com gasolina, jogou nela, colocou fogo, tentou apagar com a toalha e na sequência foi dormir”, comenta.

Após a agressão, a mulher se escondeu no banheiro. Não está claro porque ela foi socorrida apenas horas depois de ter sido queimada. O marido foi autuado em flagrante pela prática de feminicídio na modalidade tentada e ficou em silêncio durante o depoimento. “Ele permanece preso e vamos concluir o inquérito “, acrescenta o delegado. (FERNANDA NEME)