A Polícia Civil confirmou a prisão de um suspeito de estuprar a própria filha, em Apucarana. O mesmo homem foi detido na semana passada pela Guarda Municipal (GM), após descumprir uma medida judicial que proíbe qualquer tipo de contado com a vítima.
De acordo com o delegado José Aparecido Jacovós, chefe da 17ª Subdivisão Policial (SDP) o homem é ex-presidiário e tem vários antecedentes criminais.
"O caso é investigado pela Delegacia da Mulher e o estupro já foi confirmado após exame", reitera o delegado.
Segundo Jacovós, o homem teria ido até a escola onde a filha estuda para propor um acordo. Ele estava disposto a pagar para que a menina retirasse a denúncia na polícia. Contudo, a Guarda Municipal foi acionada e o homem foi encaminhado à delegacia.
"A Justiça decretou que ele não se aproxime da filha. Diante disso acabou detido. Contudo o juiz entendeu que não era situação para mantê-lo preso, então foi expedido alvará de soltura", comenta Jacovós.
Depois do episódio, a polícia solicitou a prisão preventiva pelo crime de abuso sexual e o mandado foi cumprido ontem. O homem não teve o nome divulgado para preservar a identidade da vítima.
CIDADES
MAIS LIDAS
-
Cidades
22/10Serviços de sinalização afetam trânsito no João Paulo
-
Gastronomia
12/10Torta salgada de liquidificador é sucessi na certa no lanche
-
Esportes
15/10Mundial de 2027 será o melhor de todos os tempos, diz diretora da Fifa
-
Geral
13/10Comunidade do Horto e Jardim Botânico assinam acordo histórico no Rio
-
Cidades
15/07Padre Dé, que atuou em Apucarana, morre aos 82 anos em Franca