A Polícia Civil confirmou a prisão de um suspeito de estuprar a própria filha, em Apucarana. O mesmo homem foi detido na semana passada pela Guarda Municipal (GM), após descumprir uma medida judicial que proíbe qualquer tipo de contado com a vítima.
De acordo com o delegado José Aparecido Jacovós, chefe da 17ª Subdivisão Policial (SDP) o homem é ex-presidiário e tem vários antecedentes criminais.
"O caso é investigado pela Delegacia da Mulher e o estupro já foi confirmado após exame", reitera o delegado.
Segundo Jacovós, o homem teria ido até a escola onde a filha estuda para propor um acordo. Ele estava disposto a pagar para que a menina retirasse a denúncia na polícia. Contudo, a Guarda Municipal foi acionada e o homem foi encaminhado à delegacia.
"A Justiça decretou que ele não se aproxime da filha. Diante disso acabou detido. Contudo o juiz entendeu que não era situação para mantê-lo preso, então foi expedido alvará de soltura", comenta Jacovós.
Depois do episódio, a polícia solicitou a prisão preventiva pelo crime de abuso sexual e o mandado foi cumprido ontem. O homem não teve o nome divulgado para preservar a identidade da vítima.
CIDADES
MAIS LIDAS
-
Cidades
01/02Comércio de Apucarana abre temporada de liquidações
-
Geral
05/02Igreja no Centro do Rio tem alto risco de incêndio, alerta Iphan
-
Geral
05/02Hoje é Dia: luta dos povos indígenas e internet segura são destaques
-
Política
01/02Beto Preto vai representar Apucarana na Câmara Federal após 32 anos
-
Política
03/02Câmara de Apucarana volta aos trabalhos após recesso