CIDADES

min de leitura - #

Pedestre encontra corpo carbonizado na zona rural de Cambira

Da Redação

| Edição de 07 de dezembro de 2022 | Atualizado em 07 de dezembro de 2022
Imagem descritiva da notícia Pedestre encontra corpo carbonizado na zona rural de Cambira

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Um corpo carbonizado e em avançado estado de decomposição foi encontrado ontem em um canavial na Estrada do Cruzeiro, na zona rural de Cambira. O corpo foi localizado por uma pessoa que caminhava pelo local e acionou as autoridades policiais. 

De acordo com informações do delegado de Jandaia do Sul, Gustavo de Pinho Alves, investigadores levaram o pai de um rapaz desaparecido para ver o corpo carbonizado. O homem é morador de Jandaia e, a princípio, confirmou preliminarmente que trata-se de seu filho que estava sumido desde a última sexta-feira (2). O jovem, que não teve nome divulgado, tem 24 anos e é usuário de drogas. 

Ainda conforme o delegado, o jovem que está desaparecido teria sido visto pela última vez na Vila Santo Antônio, em Jandaia do Sul. Investigadores fizeram diligências, mas o jovem não foi localizado.

Mesmo com a confirmação do pai, a Polícia Civil aguarda o resultado de exames do Instituto Médico Legal (IML) para confirmar a identificação de forma oficial. 

“Devido ao avançado estado de decomposição do corpo, será coletado material genético para confronto”, disse o delegado.

Como o corpo foi localizado em Cambira, a investigação será conduzida pela 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana que vai apurar a motivação do crime.