CIDADES

min de leitura - #

PM apreende objetos suspeitos com detido por tráfico de drogas

Da Redação

| Edição de 11 de novembro de 2022 | Atualizado em 11 de novembro de 2022
Imagem descritiva da notícia PM apreende objetos suspeitos 
com detido por tráfico de drogas

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Um homem, de 29 anos, procurado por tráfico de drogas, foi preso no começo da tarde desta sexta-feira (11). Ele estava em uma casa localizada na Rua Maracahi, na Vila Feliz, em Apucarana. Diversos objetos, que seriam furtados, foram recuperados. De acordo com a PM, contra o homem havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas. As equipes receberam informações de que o suspeito estava na residência. Durante buscas nos pertences pessoais do homem, a PM encontrou uma porção de maconha além de quatro botijões de gás, ferramentas, fios de cobre, caixa de som, entre outros itens. O suspeito foi preso e levado para a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana.

Homem é esfaqueado  nas costas em Ivaiporã

Um homem foi esfaqueado nas costas na noite de quinta-feira em Ivaiporã após descer do carro para urinar. A Polícia Militar (PM) foi acionada para a Vila Santa Maria, onde a vítima se encontrava. Ele contou aos policiais que parou o carro na Rua José Bonifácio  e desceu para urinar em um muro, quando foi golpeado com uma faca pelas costas. O autor da facada ainda furou um dos pneus de seu veículo e se evadiu. A vítima disse ainda não conhecer o agressor. Ferido, ele conseguiu chegar até o antigo hospital municipal. Ao ver que o hospital não funcionava mais pediu para um popular que se encontrava na via fazer contato com o Samu e a Polícia Militar.  Com um corte profundo na região dorsal, após os primeiros socorros, ele foi encaminhado pela equipe do Samu ao Instituto Bom Jesus.

Dono de sítio é detido por cultivar maconha em Jardim Alegre

Um homem foi preso na quinta-feira (10), após a Polícia Militar localizar 17 plantas de maconha em seu sítio, em Jardim Alegre. A equipe ROTAM recebeu denúncia que na propriedade rural onde em 2018 já havia sido localizado 50 pés de maconha, o proprietário estaria cultivando novamente  a planta. Indagado se possuía mais entorpecente na residência, o detido disse que sim e autorizou a equipe a realizar buscas sendo encontrada certa quantidade do entorpecente. Diante dos fatos, suspeito e as plantas que foram arrancadas, foram entregues a Delegacia de Polícia Civil de Ivaiporã para as providências cabíveis.

Briga entre vizinhos termina em tiroteio em Apucarana

Um desentendimento entre vizinhos terminou com diversos disparos de arma de fogo na noite desta quinta-feira, no Jardim São Pedro, em Apucarana. Ninguém ficou ferido. A Polícia Militar (PM) foi acionada. O homem que teria sido a vítima da situação, acionou os policiais dizendo que o vizinho havia chegado no portão da residência dele, efetuando disparos de arma de fogo. Ele contou que os dois se desentenderam momentos antes e ele havia desferido socos no rosto do vizinho, que  foi para casa e depois voltou. Depois disso, ele fugiu do local em um veículo Eco Sport. Os policiais conseguiram abordar o atirador quando ele retornava para casa. Os dois foram levados para delegacia.