CIDADES

min de leitura - #

Polícia Civil de Arapongas investiga assassinato de jovem de 16 anos

Renan Vallim

| Edição de 13 de setembro de 2016 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

A Polícia Civil de Arapongas investiga o assassinato de um jovem encontrado morto no último sábado (10), na zona rural de Arapongas. Policiais trabalham com a hipótese de um acerto de contas envolvendo o tráfico de drogas na cidade.
De acordo com investigadores da 22ª Subdivisão Policial (SDP) de Arapongas, José Felipe Machado Dias, de 16 anos, foi morto por vários disparos de arma de fogo. Segundo a polícia, o rapaz possuía extensa ficha criminal, com diversas passagens pela polícia por tráfico de drogas.
Segundo a polícia, o envolvimento do jovem com o tráfico já era conhecido. Ele inclusive tinha tatuagens pelo corpo que simbolizavam a venda de entorpecentes. A polícia agora busca identificar o autor do crime.
O corpo do jovem foi encontrado em uma estrada rural, nas proximidades do Jardim Alto da Boa Vista, na região norte da cidade. Pedestres passando pela região na noite de sábado encontraram o corpo alvejado com vários tiros de arma de fogo, acionando as polícias Militar e Civil.
O corpo do rapaz foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana, onde passou por autópsia e foi identificado.