O delegado-adjunto da 17ª Subdivisão Policial de Apucarana, André Garcia, repassou detalhes da prisão de dois jovens, de 18 e 21 anos, envolvidos na morte do açougueiro Flávio Aparecido Cipriano, 41 anos, espancado pela dupla.
Conforme o delegado, o laudo da causa da morte revelou que o intestino dele se rompeu devido às agressões que foram registradas em câmeras de segurança. “Um dos envolvidos na agressão, durante depoimento, disse que a vítima teria se insinuado para a esposa dele, mas as imagens não mostram nada disso. As imagens mostram a vítima cercada, em momento algum demonstrando reação. Ele é golpeado, cai no chão e as agressões continuam. Os envolvidos, apesar da pouca idade, já são conhecidos no meio policial”, explica o delegado.
Os agressores, de acordo com o delegado, planejavam fugir e foram presos na noite de quinta-feira (30). “Encontramos os dois, um em cada canto da cidade, eles tentaram fugir, mas foram contidos, presos e trazidos aqui para a delegacia. Agora vão responder pelo crime de homicídio qualificado por um motivo fútil. Os indícios de autoria são bastante robustos”, finaliza.