CIDADES

min de leitura - #

Prefeitura complementa obras de calçamento

DA REDAÇÃO

| Edição de 20 de agosto de 2021 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

A Secretaria de Serviços Públicos da Prefeitura de Apucarana deu início nesta semana à execução de mais 300 metros de calçada junto ao Parque Industrial Galan, na estrada Sebastião Piassa.

A benfeitoria é complementar a um trabalho de urbanização iniciado ano passado para levar segurança e acessibilidade aos trabalhadores da zona industrial. “O Parque Galan é um importante polo de indústrias químicas de Apucarana. Por esta via principal, mais conhecida como estrada velha para Rio Bom, transitam centenas de pessoas todos os dias e, com a ausência do passeio, dividiam espaço om os veículos”, relata o prefeito Júnior da Femac.
Júnior salienta que a prefeitura já havia implantado o calçamento em cerca de 1,4 quilômetro de extensão, no trecho entre o novo viaduto do Contorno Sul, junto à duplicação da rodovia, e o parque industrial. “Além da calçada, também já investimos em iluminação pública para este trecho”, ressalta Júnior da Femac, lembrando ainda da realização da pavimentação asfáltica da Avenida Alfredo Galvão Alves, que é uma via duplicada.