A prefeitura de Apucarana, em parceria com o Sesc, promoverá no próximo dia 30, no Parque Municipal do Jaboti, a 1ª edição do Festival “Aproveite os Bons Ventos de Apucarana – Ventos em Pipa”.
O evento também vai ofertar uma oficina de confecção de pipas para as crianças de 8 a 14 anos, além de camarim de pintura, palhaços, personagens, diversas outras atividades recreativas e teste de visão gratuito.
“A partir de hoje até o dia 25, estaremos com as inscrições abertas para as oficinas. Os responsáveis pelas crianças que quiserem participar das oficinas, deverão procurar o Sesc Apucarana, na Rua São Paulo, 150 ou no Centro de Informações Turísticas (CIT), que fica na Praça Valmor Santos Giavarina, mais conhecida como “Praça da Onça”, para fazer a inscrição gratuita”, informou a secretária da Promatur, Maria Agar Borba.
A secretária de Esportes e Juventude, Jossuela Pinheiro diz que o festival é uma forma de voltar às boas brincadeiras do passado. “É um resgate dessas brincadeiras junto com as famílias unidas, aproveitando os bons ventos de Apucarana”, afirmou a secretária.
Segundo o coordenador municipal de turismo e organizador do evento Mário Felipe, o foco na celebração das relações afetivas entre os membros da família.
O festival será realizada das 14 as 17 horas.
CIDADES
MAIS LIDAS
-
Cidades
03/08Empresário de Rolândia (PR) é primeiro ganhador do prêmio de R$ 1 milhão da Poupança Premiada Sicredi
-
Política
21/03Decreto institui cotas raciais em 30% dos cargos de confiança
-
Geral
31/10Pesquisa sugere criação de presídio para idosos no Rio
-
Economia
10/03Indústria de alimentos e bebidas cresceu 8% em 2025, diz Abia
-
Esporte
02/02Willian Kibor e Núbia de Oliveira vencem a Prova 28 de Janeiro