CIDADES

min de leitura - #

Prefeitura reforma Galpão da Solidariedade

Da Redação

| Edição de 28 de maio de 2016 | Atualizado em 02 de dezembro de 2016

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

A prefeitura de Apucarana acaba de entregar as obras de reforma do Galpão da Solidariedade, localizado no Conjunto Habitacional Paz e Bem. O local passou por melhorias gerais como troca de piso, janelas, forro, banheiro, pintura, calçada e jardim, com recursos próprios do município.

O Galpão da Solidariedade é colocado à disposição da comunidade para a realização de atividades diversas. Trata-se de espaço público municipal que no momento concentra atendimento itinerante do CRAS, aulas do Ensino de Jovens e Adultos, reuniões do Grupo Conviver e até mesmo velório.

O galpão também acaba de receber mobiliário como mesas e cadeiras do município. “Estamos entregando esse espaço remodelado para ser utilizado conforme a necessidade da comunidade”, afirmou o prefeito Beto Preto.