CIDADES

min de leitura - #

Prefeituras comemoram Páscoa com entrega de chocolates

Da Redação

| Edição de 13 de abril de 2022 | Atualizado em 13 de abril de 2022
Imagem descritiva da notícia Prefeituras comemoram Páscoa com entrega de chocolates

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Várias prefeituras da região realizam nesta semana  a tradicional entrega de chocolates para crianças das redes municipais. A comemoração da data, restrita nos anteriores por conta da pandemia, voltou a fazer a festa nas escolas e CMEIs.

Em Apucarana, a Autarquia Municipal de Educação realizou a entrega das mais de doze mil caixas de bombons que foram adquiridas para os alunos da sua rede. O prefeito Junior da Femac, o vice-prefeito Paulo Vital e a secretária Marli Fernandes acompanharam a distribuição no CMEI Irmã Dulce, no Parque Biguaçu, e na Escola Dr. Joaquim Vicente de Castro, na Vila Santa Rosa.

Desde 2014, o município realiza anualmente essa ação por ocasião da Páscoa. “É a forma singela que encontramos de mostrar aos nossos estudantes que eles são valiosos. Nós trabalhamos diuturnamente para oferecer a eles o que há de melhor, desde o uniforme escolar, passando pelo Sistema Maxi de Ensino, até o chocolate que estamos entregando hoje que é de uma ótima marca. O brilho nos olhos das crianças quando recebem o doce é gratificante,” disse o prefeito Junior da Femac.

JANDAIA DO SUL

Em Jandaia do Sul,  o prefeito Lauro Junior fez a entrega anteontem, acompanhado pela primeira dama, Stella Silva, e o vice-prefeito, Fifa, além da equipe do Departamento de Educação. 

O evento aconteceu no Auditório Municipal Professor Lourenço Ildefonso da Silva, onde os alunos assistiram apresentações sobre o verdadeiro significado da Páscoa e receberam seus ovos com a presença do coelhinho.

“Após dois anos de pandemia, ver o auditório cheio de crianças se divertindo nos devolve a esperança de dias melhores”, diz o prefeito Lauro Junior.