Pelo menos quatro bandidos roubaram uma carreta carregada com botijões de gás de uma empresa de Ivaiporã, e fizeram um refém, na manhã de ontem, na PR-445, entre Londrina e Faxinal.
O motorista, Eduardo Miguel da Cruz, funcionário da Distribuidora de Gás Semchechem LTDA, disse à Polícia Militar (PM) que voltava de Londrina e seguia para Ivaiporã, com caminhão carregado com botijões de gás, quando uma caminhonete preta parou bruscamente na frente do veículo.
A vítima relatou à PM que dois homens encapuzados desceram do veículo, um deles armado com pistola, o obrigaram a deixar a direção do veículo e o colocaram nos fundos da cabine. Os criminosos ainda envolveram o rosto do homem em um cobertor.
Ainda segundo depoimento, o motorista disse ter ouvido o assaltante arrancar os equipamentos do painel, como o rádio e a fiação, para impossibilitar o rastreamento e localização da carreta. Depois o bandido assumiu a direção do veículo e rodou alguns quilômetros.
O refém foi abandonado em uma estrada rural, perto da rodovia PR-272, em Faxinal. Outros dois comparsas ficaram com o funcionário da distribuidora de gás enquanto a carreta era desviada. Depois, os bandidos abandonaram o motorista que precisou caminhar pela estrada rural até um posto de combustíveis para pedir ajuda. Boletim de ocorrência foi registrado e até o fechamento desta edição, nenhum suspeito havia sido preso.
A polícia não soube informar a quantidade de botijões levados com a carreta.
CIDADES
MAIS LIDAS
-
Cidades
20/0530 ANOS de uma tragédia em Borrazópolis
-
Política
07/11Pesquisa mostra liderança de Beto Preto na disputa pela Câmara Federal
-
Geral
21/03Apucarana equipara salários de assistente social e psicólogo
-
CURISCO NA POLÍTICA
16/03Boné famoso
-
MÁRCIO NUNES
31/03Uma terça nobre em prol do desenvolvimento sustentável