CIDADES

min de leitura - #

Quatro pessoas morrem em acidentes nas estradas da região

Da Redação

| Edição de 10 de abril de 2023 | Atualizado em 10 de abril de 2023
Imagem descritiva da notícia Quatro pessoas morrem em acidentes nas estradas da região

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

O feriado prolongado foi violento nas estradas da região. Entre rodovias urbanas e rurais, quatro pessoas morreram. O último acidente aconteceu na noite de domingo e vitimou uma jovem de 20 anos na PR-272, entre Faxinal e Cruzmaltina. 

Katia Vitória Dalbo estava na garupa da moto conduzida pelo marido. O veículo atingiu um cachorro e os dois caíram. Na sequência, um carro Renault Logan colidiu na motocicleta e atropelou jovem, que morreu na hora. O marido, de 23 anos, foi encaminhado ao Hospital da Providência de Apucarana.

No sábado, foram registrados dois óbitos. Em Arapongas, um homem de 37 anos que seguia na PR-444 em um Corsa com placas de Diamante do Norte colidiu com um ônibus. O acidente aconteceu por volta das 22h40. Rodrigo Hubner de Miranda morreu no local. Segundo a Polícia Militar (PM), o ônibus trafegava sentido Rolândia a Arapongas, quando Corsa invadiu a pista contrária. Durante a tarde sábado, um homem morreu após capotar o veículo que conduzia na estrada rural do distrito do Alto Lajeado, em Arapuã.

Em Apucarana, um pedestre morreu atropelado ao tentar cruzar a avenida Minas Gerais (BR-376) na noite de sexta-feira. Jonas José da Silva, 34 anos, foi atingido por um Gol, com placas de Telêmaco Borba, conduzido por um homem de 41 anos que estava com a filha de 13 anos. Pai e filha não se feriram.

Uma morte de trânsito na área urbana também foi registrada em Jardim Alegre. O motociclista Eduardo Henrique Lima dos Santos, 22 anos, perdeu o controle no cruzamento da Rua Bandeirantes com Santo Antônio e caiu na calçada. De acordo com informações de populares, a motocicleta foi fechada por um carro. O rapaz chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital.