CIDADES

min de leitura - #

Rio Bom confirma shows e churrasco no espeto de bambu

Da Redação

| Edição de 24 de março de 2022 | Atualizado em 23 de março de 2022
Imagem descritiva da notícia Rio Bom confirma shows e churrasco 
no espeto de bambu

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Uma tradição do Vale do Ivaí voltará a ser realizada neste ano. A Prefeitura de Rio Bom confirmou ontem que o churrasco no espeto de bambu voltará a ser servido em 2022. O prato típico da cidade é uma das atrações da comemoração de aniversário de 58 anos do município, comemorado em 30 abril.

A comemoração foi suspensa por dois anos devido a pandemia de Covid-19. O prefeito Moisés Andrade tomou a decisão do retorno após uma reunião com a Secretaria Municipal de Saúde, que apresentou dados satisfatórios sobre os números de casos da doença e de vacinados na cidade. “Nossa tradicional festa de aniversário está de volta, é mais um compromisso com nosso povo sendo cumprido”, enfatizou o prefeito.

A festa será realizada entre 28 de março e 1º de maio, contando com várias atrações. Nos quatro dias de festa, há programação de shows em três. No dia 29 abril, uma sexta-feira, Rafa Carrano e o cantor Loubet sobem ao palco. No dia 30, as atrações são as duplas Guilherme Henrique e Gabriel e João Vitor e Gabriel. No encerramento, em 1º de maio, a programação traz muita roda de viola e show com Maciel Duarte. 

A programação também traz inauguração de obras, corrida pedestre e praça de alimentação.