CIDADES

min de leitura - #

Sabáudia retoma obras na Estrada da Castanha

Da Redação

| Edição de 11 de julho de 2022 | Atualizado em 11 de julho de 2022
Imagem descritiva da notícia Sabáudia retoma obras
na Estrada da Castanha

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Sabáudia retoma obras na Estrada da Castanha

As obras de pavimentação poliédrica, conhecida por pedras irregulares, da estrada rural da Castanha foi retomada esta semana em Sabáudia. A obra é de responsabilidade da empresa C.A. Dreviane e Cia Ltda. e contrapartida do município com os equipamentos. nova etapa da obra irá executar um trecho de 12.204,90 metros quadrados, chegando até a granja Ovofértil. Orçado no valor de R$517.932,81, o recurso é da Secretaria Estadual da Agricultura e Abastecimento do Paraná (SEAB). A pavimentação irá beneficiar os moradores daquela região e favorecer o escoamento dos grãos e tráfego de máquinas e veículos.

Homem é preso após esfaquear o irmão em Faxinal

A Polícia Militar (PM) prendeu em flagrante, na noite de anteontem, um homem que esfaqueou o irmão, em Faxinal. Não foi informado o motivo da agressão. Conforme o boletim de ocorrência, a equipe policial foi acionada via Copom por volta das 20 horas para se deslocar até a Rua Ismael Pinto Siqueira, onde segundo solicitante estaria ocorrendo uma briga. Ao fazer patrulhamento nas imediações a equipe foi abordada por uma mulher que relatou ter ocorrido uma briga, onde um irmão havia esfaqueado o outro e teria sido encaminhado ao hospital. O suspeito foi localizado na sequência e encaminhado à delegacia.

Briga de família termina com homem ferido a golpes de facão em Arapongas

Uma confusão generalizada entre ex-parentes terminou com um homem agredido a golpes de facão, no bairro Jardim Bela Vista, em Arapongas, no final da tarde deste domingo,10. Ele precisou de atendimento médico. A confusão começou após uma mulher deixar o neto com o seu ex-genro. 

Os dois discutiram e o ex-genro a agrediu. O marido da mulher, ao saber do ocorrido, foi até a casa de ex-genro, para tirar satisfação. No local, os dois começaram a discutir e entraram em luta corporal. O pai do ex-genro então pegou um facão e deu um golpe na cabeça, outro no queixo e outro na orelha do ex-sogro do filho. A vítima conseguiu sair do local e foi socorrida pelo vizinho. Ele foi levado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O autor dos golpes não foi preso.

Motorista se envolve em acidente e é preso por embriaguez em Cambira

O motorista de uma Saveiro foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite de anteontem em Cambira, às 21 horas, também neste domingo (10). Após uma colisão frontal entre uma motocicleta e a caminhonete. o condutor da motocicleta, com fraturas, foi atendido pelo Samu e levado ao Hospital da Providência, de Apucarana. Com sintomas de embriaguez, o condutor da saveiro foi submetido ao teste etilométrico, com resultado de 1,12mg/l, quase quatro vezes acima do limite legal, caracterizando o caso como crime de trânsito. Ele foi encaminhado para a 17ª Subdivisão Policial, em Apucarana.