O secretário de Estado da Infraestrutura e Logística, José Richa Filho, vistoriou ontem em Londrina, as obras de duplicação da PR-445. O secretário garantiu que as obras de construção do viaduto com a Avenida Dez de Dezembro são seguras. Ele destacou que todos os problemas anteriores, com trincas e rachaduras, foram sanados.
Durante a vistoria, o secretário Richa Filho explicou que há 90 dias o DER pediu à empresa SanchesTripoloni que monitorasse as rachaduras do viaduto. Também o Estado contratou a consultoria Engefoto, que concluirá em 10 dias uma avaliação de todos os 11 viadutos e trincheiras, construídos na duplicação da PR-445, entre Londrina e Cambé.
A obra está paralisada judicialmente devido exatamente por conta de dúvidas levantadas em relação a segurança do projeto.
CIDADES
MAIS LIDAS
-
Cidades
03/08Empresário de Rolândia (PR) é primeiro ganhador do prêmio de R$ 1 milhão da Poupança Premiada Sicredi
-
Geral
31/10Pesquisa sugere criação de presídio para idosos no Rio
-
Economia
10/03Indústria de alimentos e bebidas cresceu 8% em 2025, diz Abia
-
Esportes
17/06Caravana roda o país com ex-atletas do futebol feminino
-
Economia
31/03Ministro pede isenção de PIS/Cofins em ração para criação de pescado