Sete homens armados assaltaram anteontem em Grandes Rios, a Fazenda Santo Antônio, que fica no Bairro Porquinho. A quadrilha rendeu o proprietário e dois funcionários do local. Depois de ficarem aproximadamente 8 horas na propriedade, os bandidos fugiram na camionete da fazenda, uma Nissan Frontier. Os assaltantes também levaram um revólver calibre 22, uma winchester calibre 44, uma cartucheira calibre 12 e um notebook.
Segundo o boletim de ocorrências da 6ª CIPM, o roubo teve início por volta das 16 horas quando os bandidos, que estavam encapuzados e de luvas, renderam os funcionários Lucas Diego Cavalheiro, 21 anos e Luís Antônio de Lima Moraes, 22 anos. No momento, o proprietário Domingos Mendes Lustosa Junior, 36 anos, não estava no local, mas também acabou sendo rendido quando chegou a sede da fazenda por volta das 19 horas.
As vítimas só conseguiram acionar a PM às 1h30 de ontem. Foi realizado patrulhamento por toda a região, mas até o início da manhã os autores não tinham sido localizados.(IVAN MALDONADO)
CIDADES
MAIS LIDAS
-
Cidades
03/08Empresário de Rolândia (PR) é primeiro ganhador do prêmio de R$ 1 milhão da Poupança Premiada Sicredi
-
Política
21/03Decreto institui cotas raciais em 30% dos cargos de confiança
-
Geral
31/10Pesquisa sugere criação de presídio para idosos no Rio
-
Economia
10/03Indústria de alimentos e bebidas cresceu 8% em 2025, diz Abia
-
Esporte
02/02Willian Kibor e Núbia de Oliveira vencem a Prova 28 de Janeiro