CIDADES

min de leitura - #

Temporal causa prejuízos em Marilândia

DA REDAÇÃO

| Edição de 17 de fevereiro de 2022 | Atualizado em 17 de fevereiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Moradores de Marilândia do Sul ficaram assustados com a chuva que caiu na tarde de ontem. O forte vento provocou destelhamentos e árvores caíram no centro da cidade. Por alguns minutos choveu granizo no município. 

Conforme informe da Defesa Civil, algumas casas foram destelhadas parcialmente. Pelo menos 10 árvores foram derrubadas na área central, durante o temporal. 
Conforme Kelly Cristy Zanlorenzi, uma das coordenadoras da Defesa Civil, um levantamento é feito na cidade para saber quantas casas foram danificadas. “Algumas casas ficaram destelhadas, mas o comércio também foi atingido, alguns toldos foram arrancados com a força do vento e diversas árvores caíram no centro da cidade e em alguns bairros. Por enquanto não tivemos ainda nenhum chamado das pessoas que moram na zona rural, nossas equipes estão trabalhando para remover as árvores e distribuir lonas”, disse.
Entre os prédios públicos, o Centro de Cultura teve uma parte destelhada e o Estádio Municipal Romeu Beligni ficou teve parte do muro e da grade destruídos com a queda de uma árvore. (SILVIA VILARINHO)