CIDADES

min de leitura - #

Trenzinho de Natal da Acia volta a circular em Apucarana

DA REDAÇÃO

| Edição de 24 de novembro de 2021 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Uma das atrações do Natal de Apucarana é o famoso Trenzinho da Acia, que leva centenas de crianças pelas ruas da cidade durante as comemorações de fim de ano, e volta a circular em 10 de dezembro. 

Ontem, a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Apucarana (Acia) confirmou que contratou uma empresa especializada para prestação deste serviço. “A Acia não podia deixar esta tradição acabar. O trenzinho do Natal há 2 anos é mantido pela Acia e agora não será diferente”, ressalta o presidente da entidade, Wanderlei Faganello.
O trenzinho vai circular das 18h até às 22h, entre os dias 10 e 23 de dezembro, sem  passeios aos sábados e domingos. “Outro detalhe importante é que ele será gratuito, mas para controlar o público, devido os cuidados necessários para higienização contra o Covid19, iremos distribuir ingressos nas lojas participantes da Campanha de Natal da Acia”, frisa Faganello. São mais de de 160 empresas participantes. “Elas vão estar com cartazes da campanha e com uma identificação que é um ponto de retirada dos ingressos. É só chegar na loja e pedir o ingresso”, explica Faganello.
A campanha de Natal da Acia vai sortear mais de R$  70 mil  em vales compra. “Temos certeza que a premiação e o Trenzinho da Acia, somados com a decoração de Natal feita pela Prefeitura, vai fazer com que as pessoas consumam no comércio local. Além de atrair vários clientes do Vale do Ivaí’, conclui Faganello.