CIDADES

min de leitura - #

Três ficam feridos em tombamento na BR-376

Da Redação

| Edição de 28 de setembro de 2022 | Atualizado em 28 de setembro de 2022
Imagem descritiva da notícia Três ficam feridos em tombamento na BR-376

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Três ficam feridos em tombamento na BR-376

Três pessoas ficaram feridas na manhã de ontem após um caminhão frigorífico tombar na BR-376, entre os municípios de Califórnia e Marilândia do Sul. O veículo pertencia a uma empresa da cidade de Pitanga, região central do Paraná. Três pessoas ocupavam o veículo no momento do acidente e ficaram feridas. As vítimas sofreram ferimentos leves e foram encaminhadas ao pronto-socorro pela ambulância de Califórnia. O caminhão tombado bloqueou as duas vias do trecho e impossibilitou o trânsito de veículos na BR-376. De acordo com testemunhas, o acidente provocou congestionamento até a chegada de agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do Departamento de Estradas e Rodagem (DER). As causas do tombamento estão sendo apuradas.

Homem morre atropelado pelo próprio carro 

em Jardim Alegre

Um homem morreu após ser atingido pelo próprio carro na garagem de sua casa em Jardim Alegre. O acidente foi na noite de anteontem por volta das 20h55. De acordo com informações da PM, José Camilo Neto, 65 anos, havia estacionado seu o carro, um VW Gol. Quando descia para fechar o portão, o veículo desceu de ré e ele acabou sendo atingido pelas costas. A suspeita é de que o freio de mão tenha ficado solto. Equipes do Corpo de Bombeiros e também do SAMU foram acionadas para retirar a vítima debaixo do veículo. Apesar da tentativa de reanimá-lo, ele não resistiu.

PM recupera 20 molhos  de chaves furtados da Apae de Califórnia

A Polícia Militar (PM) prendeu ontem um homem, de 27 anos, que durante a madrugada furtou diversos molhos de chaves da sede da Apae de Califórnia. O autor do furto, segundo a polícia, foi identificado após a instituição disponibilizar as imagens de monitoramento que flagraram a ação criminosa. A equipe foi à residência do suspeito, localizada no centro da cidade, e o encontrou em casa. 

O homem confessou aos policiais que cometeu o crime e, de dentro de seu guarda-roupas, devolveu à equipe os 20 molhos de chaves furtados. O rapaz recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia de Marilândia do Sul

Morador de rua é  atropelado enquanto  dormia em Apucarana

Um homem de 65 anos foi atropelado enquanto dormia em uma calçada na Rua São Paulo, Vila Feliz, em Apucarana. O acidente aconteceu por volta das 23h30 de anteontem A Polícia Militar (PM) foi acionada para comparecer até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde o morador de rua atropelado recebeu primeiros atendimentos. No local, os policiais foram informados de que um morador da Rua São Paulo teria acionado o socorro, depois de atropelar o homem que estava deitado na calçada. O motorista disse que chegou na garagem de sua residência e por conta da chuva e também por estar escuro, não teria visto o homem deitado embaixo da marquise. A vítima sofreu fraturas e foi transferida para o Hospital da Providência.