COLUNAS

min de leitura - #

Compactos da Fiat recebem novas versões

Editoria de Veículos

| Edição de 17 de junho de 2018 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

A Fiat apresenta sua gama reformulada do Uno e Mobi 2019. O primeiro chega com duas novas versões: a Attractive 1.0, que será a nova de entrada, e Drive 1.0. Já o segundo apresenta a nova versão Easy Comfort e a série especial Way Extreme.

O Novo Uno Attactive 1.0 é equipado com o reconhecido e tradicional motor Fire 1.0 8V Flex. De série, a versão traz itens como ar-condicionado, direção hidráulica, Drive by Wire (Controle eletrônico da aceleração), ESS (Sinalização de Frenagem de Emergência), Follow me Home, HSD (High Safety Drive) - Airbag duplo (motorista e passageiro), ABS com EBD, Lane Change (função auxiliar para acionamento das setas indicando trocas de faixa), faróis com mascara negra, volante com regulagem de altura e vidros elétricos dianteiros com one touch e antiesmagamento.

Com motor 1.0 Firefly 6V Flex, o Uno Drive 1.0 2019 tem como novidades nos itens de série maçanetas e retrovisores na cor do veículo, revestimento externo preto da coluna lateral e retrovisores externos com luzes indicadoras de direção. A versão conta ainda de fábrica com direção elétrica e a exclusiva função CITY que adapta a direção elétrica durante manobras em baixas velocidades a um nível de esforço ainda menor, HCSS (Sistema de partida a frio sem tanque auxiliar de gasolina), palhetas do limpador do para brisa com tecnologia Flat Blade, grade dianteira texturizada com detalhes em cinza, limpador, lavador e desembaçador do vidro traseiro temporizado.

MOBI

Uma das novidade da linha 2019 do Mobi, a versão Easy Comfort conta com o motor Fire 1.0 EVO 8V Flex, faróis com máscara negra, ESS (sinalização de frenagem de emergência), quadro de instrumentos com Iluminação LED e display digital de 3,5 polegadas, além de ar condicionado e rodas de aço de 14”. A Easy Comfort reforça a vocação do modelo para ser uma carro democrático e versátil, e que oferece conforto e tecnologia na medida certa para cada perfil de cliente.

Imagem ilustrativa da imagem Compactos da Fiat recebem novas versões

Versão Way Extreme do Mobi oferece revestimento interno escurecido |  Foto: Divulgação

Já a nova série especial Way Extreme traz uma caracterização aventureira exclusiva e maior altura do solo., além de tecnologias que facilitam ainda mais o dia a dia dos proprietários. Em destaque os retrovisores internos com câmera de ré e sensor de estacionamento traseiro.

Com o pack especial Extreme, que custa R$ 2,8 mil, a versão Way oferece ainda revestimento interno escurecido, badge de identificação Extreme, retrovisores externos em cinza fosco, rádio com Bluetooth, entradas USB, auxiliar e SD Card, pré-disposição para som (alto falantes, tweeter e antena), faróis de neblina e rodas de liga leve 5.5 de 14” com pintura exclusiva, além de limpador, lavador e desembaçador do vidro traseiro.