CURISCO NA POLÍTICA

min de leitura - #

Ato político

Da Redação

| Edição de 31 de maio de 2022 | Atualizado em 31 de maio de 2022
Imagem descritiva da notícia Ato político

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Ato político

Quem foi no Colégio Nilo Cairo acompanhar a entrega da Moção de Aplausos para secretária de Educação, professora Marli Fernandes, saiu com a sensação que estava em um comício. O clima eleitoral era evidente. A professora deve ser candidata a deputada estadual. Mais de cem funcionários da secretaria de educação e parentes participaram do ato, onde foram exibidos dois vídeos da sua vida e apoios que ela recebeu.

Comida barata

Refeição a dois reais no Restaurante Popular da prefeitura foi aprovado na segunda-feira na Câmara Municipal de Apucarana. Começa funcionar dia 7 de junho. O Restaurante Popular irá funcionar na frente do Ferra Mula, das 11 as 14 horas .

5 desafios

A administração de Júnior da Femac tem cinco desafios para os últimos 31 meses de governo. Terminar a obra da escola José Scarpelini. Fechar as obras de duas creches que estão paradas. Fazer a obra da entrada da cidade vindo de Curitiba. E fazer sua grande obra que é o Hospital Apucarana. Se Júnior da Femac realizar estes cinco desafios, será candidato forte a deputado estadual em 2026.

Vota Apucarana

Um racha nas candidaturas para deputado estadual do grupo da prefeitura pode atrapalhar a eleição de um apucaranense para deputado estadual. Paulo Vital, professora Marli e Luis Bertoli devem disputarem a mesma vaga na situação e o candidato derrotado na última eleição Rodolfo Mota na oposição. Apucarana tem chance de fazer só um deputado estadual.