CURISCO NA POLÍTICA

min de leitura - #

CURISCO NA POLÍTICA

Da Redação

| Edição de 23 de janeiro de 2023 | Atualizado em 23 de janeiro de 2023

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Semana de festa

Entrega de obras, últimos preparativos para corrida 28 de Janeiro com mais de 3.500 inscritos, montagem de barracas e palco para os shows do final de semana. É clima de festa na cidade. O prefeito Junior da Femac é só alegria. Segundo ele, a cidade vive um grande momento de paz e crescimento.

Preso

O lateral esquerdo da seleção, Daniel Alves, está preso na Espanha suspeito de tentativa de estupro. O técnico Tite convocou Daniel Alves para seleção por ele ser um jogador de grupo.

Alckmin presidente

Com a viagem de Lula para Argentina, o vice presidente Geraldo Alckmin é o presidente até quarta-feira. Lula viajou com a idéia de criação de uma moeda sul-americana comum, a moeda chamaria Peso Real.

Agradecimento

Hoje quero agradecer aos locutores, apresentadores e comentaristas das rádios locais e da região que comentam nossa coluna em suas emissoras. A todos, um muito obrigado de coração.

Apuka80#

A partir de domingo, dia 29, estamos no ano oitenta de Apucarana. A cidade, que começou em 1944, chega aos anos oitenta com muita fé no futuro. O prefeito Júnior da Femac quer um grande ano para a cidade, com inaugurações de grandes obras e desenvolvimento. E para comemorar os 80 anos, no dia 28 de janeiro de 2024, não param de chegar sugestões. Um grande culto em praça pública, um torneio de futsal e basquete entre os colégios da cidade e trazer shows de cantores na faixa dos oitenta anos ou chegando lá, como Roberto Carlos, Gilberto Gil, Caetano Veloso e Rita Lee. E tem o pessoal mais jovem que prefere Anitta, Jota Quest, Shakira, Ivete Sangalo, Luan Santana e Gusttavo Lima. Quem vai escolher será o tocador de viola, o prefeito Junior da Femac.