CURISCO NA POLÍTICA

min de leitura - #

CURISCO NA POLÍTICA: Empresário

Da Redação

| Edição de 18 de outubro de 2022 | Atualizado em 18 de outubro de 2022
Imagem descritiva da notícia CURISCO NA POLÍTICA: Empresário

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Subiu a gasolina

Depois de quinze semanas de queda os preços, a gasolina voltaram aumentar ontem em Apucarana, foram 20 centavos de reajuste. A campanha política ainda não terminou, mas o pessoal não aguentou esperar o dia 30. Agora segura, os aumentos devem acontecer com frequência.

Debates

O candidato Lula não deve comparecer no debate do SBT e o presidente Bolsonaro, candidato à reeleição, deve usar o tempo para dar uma entrevista no horário do SBT. Já os dois candidatos devem comparecer no último debate da globo.

Presente do céu

Três detentos que fugiram do presídio de Apucarana pularam o muro e caíram em cima do carro de Fernando Garcia, chefe da Ciretran de Apucarana. Dois conseguiram fugir e apenas um foi preso. Fernando Garcia ficou com prejuízo do para-brisa do carro quebrado.

Vacinação

Apucarana atingiu a meta de 80,9 % de vacinação contra paralisia infantil. Prefeito Júnior da Femac comemorou e agradeceu os pais e mães pela importância dada à vacina contra poliomielite.

Empresário

O empresário Luis Bertoli tem uma baita vontade de ser prefeito de Apucarana. Empresário de sucesso, Luis acredita que a Apucarana atravessa um ótimo momento, mas poderia colaborar principalmente no desenvolvimento econômico, buscando novas indústrias e gerando empregos.