CURISCO NA POLÍTICA

min de leitura - #

NA TRIBUNA

Da Redação

| Edição de 08 de julho de 2022 | Atualizado em 08 de julho de 2022
Imagem descritiva da notícia NA TRIBUNA

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Prefeitos e suas obras 

Luis Biachi foi prefeito, fez muito asfalto de ótima qualidade e construiu dezenas de escolas e postos de saúde. Mirão fez as casas do João Paulo, Afonso Camargo e outros, além do aeroporto e Lago Jaboti, que foram obras marcantes. Carlos Scarpelini marcou sua administração com obras sociais. Zé Domingos fez calçadão na praça, capela mortuária e fez o Parque da Raposa, um prefeito de grandes obras. Valter Pegorer marcou com cidade educação e terminou a obra da rodoviária. João Carlos de Oliveira fez a UPA. Beto Preto fez cerca de cinco mil casas, muito asfalto e obras dos viadutos do Contorno Sul. Junior da Femac tem dezenas de obras em todos setores.

Na Tribuna

Dentro da agenda do senador Alvaro Dias na região, ele visitou a sede do Grupo Tribuna do Norte. Álvaro foi recebido pelo diretor presidente do Grupo, Baltazar Eustáquio de Oliveira, e concedeu  entrevista ao TNOnline.

Pura emoção

Um depoimento do prefeito de Faxinal, o Gallo, sobre o trabalho desenvolvido pelo senador chamou atenção dos prefeitos da Amuvi. O senador Álvaro Dias ficou bastante emocionado e agradeceu. 

Rádio e TV

Começa no dia 26 de agosto o horário gratuito da propaganda eleitoral. Serão trinta e cinco dias em que o eleitor irá conhecer os candidatos e suas propostas. O horário termina dia 29 de setembro.

Candidatos

Os dois apucaranenses, Beto Preto e o vice prefeito Paulo Vital, estão sempre juntos nas últimas semanas. Nas viagens e eventos, os dois mostram que serão candidatos juntos por Apucarana. Esta semana, os dois - acompanhados do prefeito Júnior da Femac e do chefe da Casa Civil do Paraná, João Ortega - jantaram juntos no Ferra Mula. Beto Preto federal e Paulo Vital estadual, uma dobrada forte por Apucarana.