CURISCO NA POLÍTICA

min de leitura - #

Ouro no Catar

Da Redação

| Edição de 06 de dezembro de 2022 | Atualizado em 06 de dezembro de 2022
Imagem descritiva da notícia Ouro no Catar

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Ouro no Catar

O famoso bife dourado servido em restaurante de luxo no Catar, que alguns jogadores brasileiros degustaram a um custo de R$ 9 mil reais, faz sucesso na Copa do Mundo. Não só o bife. Café, doces, hambúrgueres... é tudo folhado a ouro. Depois que os jogadores passaram por lá é a vez dos torcedores brasileiros, que estão lotando o restaurante.

Aumento

Apesar do anúncio de redução da Petrobras, a gasolina pode ter aumento logo. O Conselho de Secretarias de Estado da Fazenda, o Comsefaz, está orientando os estados a aumentarem a alíquota do ICMS de 17,5% para 20,5%. Caso aumente o ICMS, não tem como segurar o preço dos combustíveis.

12 dias

A eleição da Câmara Municipal de Apucarana está chegando. Será dia 19 de dezembro e nada de consenso em torno de um nome para presidência. Beto Preto, deputado federal eleito e chefe do grupo da situação, pode definir a eleição escolhendo um nome.

Júnior só alegria

O prefeito Júnior da Femac atravessa um momento bom em sua administração, com as contas em dia, obras em andamento e uma cidade bem cuidada. Júnior também está feliz pelo comércio de Apucarana neste final de ano, que deve ter o melhor natal dos últimos anos em vendas.

Sextou

Na próxima sexta-feira, dia de jogo de Brasil e Croácia, vai parar novamente o país. O jogo será ao meio-dia e fica a dúvida: o pessoal vai trabalhar até as onze e volta às 15 horas, ou começa a trabalhar às 15 horas ou, ainda, esquece e folga o dia todo de uma vez? Depende do resultado do jogo. Sexta é dia de pombo.