CURISCO NA POLÍTICA

min de leitura - #

PASSAMOS DE CEM

Da Redação

| Edição de 02 de junho de 2022 | Atualizado em 02 de junho de 2022
Imagem descritiva da notícia PASSAMOS DE CEM

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Passamos de cem 

Novamente passamos de cem casos de covid-19 nesta quarta feira. Apenas 4 pessoas estavam internadas no hospital, uma prova que a vacina está segurando e os sintomas são mais leves. Vamos tomar as vacinas de reforço para enfrentar, imunizados, essa época de outono.

Debates

Quem quer debates presidenciais na tv? O presidente Bolsonaro quer ir só no segundo turno. Lula, na frente das pesquisas, também acho que não gostaria. Só Ciro Gomes tem sede de debate.

10 mil

Chegou a 10 mil o número de coletas de móveis, utensílios e outros materiais domésticos. O caminhão de recolhimento, criado pela prefeitura nesta administração não para, sendo um sucesso de adesão da população.

Outro lado

A secretária Marli Fernandes levou cerca de 100 servidores para entrega da sua Moção de Aplausos. Agora o vereador Lucas Leugi acaba de aprovar uma Moção de Aplausos aos funcionários da Autarquia Municipal de Educação, esta sim uma moção merecida. Vamos ver se a festa será na mesma altura da primeira.

Vota Apucarana

Dois ex-prefeitos foram deputados federais: Valmor Giavarina e Carlos Scarpelini. O ex-prefeito José Domingos Scarpelini foi deputado estadual. Biachi, Mirão, Valter Pegorer, João Carlos de Oliveira terminaram suas passagens na política como prefeitos. Agora. o ex-prefeito Beto Preto pode ser deputado federal.