CURISCO NA POLÍTICA

min de leitura - #

Pedágio

Da Redação

| Edição de 03 de novembro de 2022 | Atualizado em 03 de novembro de 2022
Imagem descritiva da notícia Pedágio

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Quatro linhas

O presidente Bolsonaro pediu pelas redes sociais a liberação das estradas. Bloquear estradas só traz prejuízos financeiros para todos. Dezenas de cidades brasileiras estão sem gasolina e os mercados estão ficando sem produtos.

Trabalhando 

A Câmara Municipal está trabalhando. Nesta sexta-feira tem reunião extraordinária para assuntos do Executivo. Na segunda-feira, são duas sessões: a primeira específica sobre receita e despesas do município em 2023. E depois tem a reunião ordinária da Câmara.

Pedágio

Como vai ser a renovação das praças de pedágios no Paraná? O governador Ratinho Junior estava com tudo acertado com o governo Bolsonaro, com novas praças e valores. Agora, com a vitória de Lula, tudo pode mudar.

Deputados sumiram

Os novos deputados federais (30) e deputados estaduais (54), antes tão presentes nas redes e programas de rádio e TV, sumiram depois de eleitos. Todos quietos esperando a posse. Ninguém quer entrar em dividida. 

Comércio fraco

O mês de outubro foi fraco para os comerciantes e novembro começou mal, com feriados e problemas de abastecimento por causa das estradas bloqueadas. Novembro ainda pode ser salvo por causa da primeira parcela do décimo terceiro sálario. Os comerciantes tentam buscar o prejuízo apostando na Black Friday.