CURISCO NA POLÍTICA

min de leitura - #

Requião na cidade

Política

| Edição de 23 de março de 2022 | Atualizado em 23 de março de 2022
Imagem descritiva da notícia Requião na cidade

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Requião na cidade

Apucarana recebe hoje o candidato a governador Roberto Requião (PT). O encontro será às 19 horas no Salão Cristal Palace, na rua Clotário Portugal, 1937. Os partidos que apoiam Requião devem comparecer para dar seu aval ao candidato.

Escola

Não apareceu nenhuma proposta na licitação para concluir a obra da escola José Domingos Scarpelini. Agora a prefeitura irá abrir uma nova carta de licitação e espera resolver a situação nos próximos 30 dias. A prefeitura irá bancar o restante da obra e depois será ressarcida pelo Governo Federal. O importante é terminar a escola.

Solução viável

Muita gente comentou a ideia da venda do terreno do Hospital São José para construtoras e com o dinheiro do terreno, avaliado em cerca de 20 milhões, a prefeitura bancar as obras em outro local. A cidade só tem a ganhar com um hospital novo, todo moderno, com estacionamento e heliporto.

PP e a vice 

O partido PP do Paraná depois de não conseguir emplacar o candidato ao Senado, Guto Silva, tenta agora emplacar o vice na chapa de Ratinho. O problema é que o vice atual, Darci Piana, é muito leal a Ratinho Júnior e conta com o apoio da federação da indústria e comércio.