CURISCO NA POLÍTICA

min de leitura - #

Sete de Setembro

Da Redação

| Edição de 06 de setembro de 2022 | Atualizado em 06 de setembro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Sete de Setembro 

Bolsonaro quer fazer do 7 de Setembro o dia da virada da sua campanha. Os programas eleitorais e inserções serão alusivos ao Dia da Independência. As ruas estarão cheias de pessoas para ver os tradicionais desfiles e um time de políticos à procura de votos.

Casas entregues

As 520 casas do Residencial Fariz Gebrim foram entregues aos novos donos. As obras começaram em 2014 e foram entregues agora graças à obra da estação de esgoto realizada pelo prefeito Júnior da Femac.

Segundo turno

A metade do Fundão - cerca de 2 bilhões e meio de reais - já foi gasta pelos partidos e candidatos. Temos mais 25 dias de campanha no 1º turno e para o 2º turno certamente teremos a disputa aos cargos de presidente da República e governador em alguns estados. Fica a pergunta: o dinheiro do Fundão vai dar?

Lucas e apoio 

O vereador Lucas Leugi está distribuindo adesivos da candidata à deputada federal Luísa Canziani (PSD), do deputado estadual Arilson Chiorato (PT) e do senador Alvaro Dias (Podemos). Lucas, que é do PP, acredita que escolheu os melhores candidatos para apoiar e ajudar Apucarana, independentemente do partido.

Moro e Greca

O ex-juiz Sérgio Moro, candidato ao Senado, entrou com ação no TRE para tirar Rafael Greca, prefeito de Curitiba, dos comerciais eleitorais do seu concorrente. Greca apareceu em propagandas no domingo e terça à noite na TV elogiando e pedindo votos para Alvaro Dias.