CURISCO NA POLÍTICA

min de leitura - #

Sucessores

Da Redação

| Edição de 05 de janeiro de 2024 | Atualizado em 05 de janeiro de 2024
Imagem descritiva da notícia Sucessores

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Fumacê 

Chegaram os veículos fumacê da Secretaria de Estado da Saúde e já começaram a trabalhar no combate à dengue. Essa foi uma semana de muita conversa e ataques entre a turma de Júnior da Femac e o pessoal ligado a Beto Preto. Os números da dengue estão altos e o trabalho de combate agora está sendo feito. Está na hora do prefeito Júnior da Femac e do secretário de Saúde Beto Preto fumarem o cachimbo da paz para acabar com a encrenca entre os dois.

Eleição

No dia 6 de outubro teremos eleições para prefeito e vereadores. A eleição que mais dinheiro público será gasto: cerca R$4,9 bilhões em todo o Brasil. Faltam nove meses para o pleito. Nos próximos sete meses os partidos decidirão os seus candidatos e, a partir de agosto, mês das convenções, começa a campanha de 45 dias para o eleitor decidir quem leva à prefeitura e eleger os futuros vereadores.

Richa

O ex-governador Beto Richa, que foi inocentado em seus processos, disse ontem na internet que deixou seu governo com R$ 7 bilhões em caixa no Banco do Brasil e mostrou o extrato do banco. Richa hoje é deputado federal e pode voltar a ser candidato a governador do Paraná.

Sucessores 

Um nome forte para suceder Ratinho Júnior no governo do Estado pode sair do norte do Paraná: Marcelo Belinati, atual prefeito de Londrina. Marcelo fez uma ótima administração nos últimos 7 anos em Londrina. O povo adora Marcelo e os políticos do Paraná o admiram.