CURISCO NA POLÍTICA

min de leitura - #

VOTA APUCARANA

Da Redação

| Edição de 19 de maio de 2022 | Atualizado em 19 de maio de 2022
Imagem descritiva da notícia VOTA APUCARANA

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Federais

Mais duas candidatas para disputar a eleição para Câmara Federal. Carol Scarpelini e Renata Borges devem disputar a eleição. Outro candidato a deputado federal de Apucarana é Beto Preto.

Estadual

Para estadual são três candidatos de Apucarana até agora: Paulo Vital, atual vice prefeito; o empresário Luis Bertoli e o candidato derrotado nas últimas eleições, Rodolfo Mota.

Deu zebra

Tinha muito peixe no concurso da Guarda Civil Municipal e acabou dando problema. A prefeitura corre para resolver o problema, para não prejudicar cerca de 3 mil candidatos.

Correndo

Amanhã, dia 21 de maio, teremos a corrida pedestre 28 de Janeiro, adiada por causa da pandemia. Mais de três mil pessoas irão participar, entre atletas de ponta e pessoas da cidade que curtem correr por saúde e esporte. A Secretaria de Esporte é craque para realizar este evento, tem experiência.

Vota Apucarana

Apucarana precisa de um deputado estadual e um deputado federal, apucaranenses que irão trabalhar pela nossa cidade. O prefeito Júnior da Femac irá arregaçar as mangas da camisa para trabalhar na eleição de apucaranenses. O prefeito pode ajudar muito na eleição, segurando o grupo fechado em prol de duas candidaturas viáveis.