CURISCO NA POLÍTICA

min de leitura - #

VOTA APUCARANA

Da Redação

| Edição de 12 de julho de 2022 | Atualizado em 12 de julho de 2022
Imagem descritiva da notícia VOTA APUCARANA

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Moro Senador

O ex-ministro da Justiça e Segurança do governo Bolsonaro, Sérgio Moro, fez uma coletiva em Curitiba e disse que será candidato ao Senado pelo partido União Brasil. Agora ele tem que esperar as convenções para garantir a vaga pelo partido e Justiça Eleitoral.

Qual deles?

A pergunta que fica é, quem será o candidato do grupo de situação em Apucarana, Paulo Vital ou Luis Bertoli? Caso o grupo lance os dois, corre o risco de rachar os votos e acabar não elegendo ninguém. Na oposição, o candidato a deputado estadual será o candidato derrotado na última eleição Rodolfo Mota, pelo partido União Brasil.

Traição

Trair e coçar é só começar. Este ditado popular vale na política também. A traição está na moda, com a chegada do fundo eleitoral, as traições movidas pelo dinheiro aumentaram muito na política. Só que traição na política tem vida curta, os eleitores percebem rápido e não gostam de traidores.

Comida barata

O Restaurante Popular da Prefeitura de Apucarana, que serve hoje 200 refeições por dia, a R$ 2, irá ampliar para 300 refeições/dia. Depois de 40 dias de funcionamento e aumento da demanda, o prefeito Júnior da Femac autorizou o aumento para que ninguém passa fome em Apucarana.

Vota Apucarana

Dia 2 de outubro é o dia das eleições, um domingo importante para você eleitor ajudar sua cidade. Vote em apucaranenses para mudar nossa representação nos governos.