CURISCO NA POLÍTICA

min de leitura - #

Vota Apucarana

Da Redação

| Edição de 24 de agosto de 2022 | Atualizado em 24 de agosto de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Vota Apucarana

Stela Maris Santini concorre ao cargo de deputada federal pelo PSDB. A candidata é servidora pública e atua na área da saúde há 33 anos, além de ser mestre e doutora em saúde coletiva. Uma ótima opção de voto para os apucaranenses.

Comemorou

Ontem quem comemorou o resultado da pesquisa IPEC/RPC foi o vereador Lucas Leugi. Ele foi um dos primeiros políticos do Paraná a apoiar o senador Alvaro Dias, que lidera as pesquisas de intenção de voto. Luísa Canziani também tem o seu apoio para o cargo de deputada federal.

Apoio ao MDB

O vereador Tiago Cordeiro, do MDB, tem feito grandes reuniões para apoiar Sérgio Souza na reeleição para deputado federal e Anibeli Neto para deputado estadual. Entre os convidados, o agropecuarista Mirynho Moisés. Para Mirynho, Sérgio Souza é um dos poucos deputados federais que trabalha em prol do produtor rural e merece seu apoio.

O assessor

Tem político que não aprende mesmo e deixa a sua campanha na mão do assessor. O cara passa a mandar em tudo, inclusive no candidato. Este tipo de assessor gosta de aparecer mais do que todo mundo e com a experiência de bajulador sabe bem como inflar o ego do candidato. Atenção políticos, assessor bom é aquele que não aparece e faz várias campanhas para o mesmo candidato porque tem resultados. Diga não aos enganadores de plantão.

Jacovós

O deputado estadual Delegado Jacovós, que fez 27 mil votos na última eleição, deve repetir a votação novamente. Jacovós foi delegado-chefe em Apucarana, onde sua votação foi mais expressiva e pode dobrar com o deputado federal Sargento Fahur, que concorre pela reeleição.