Um rapaz foi preso na noite de anteontem após ser flagrado com meio quilo de cocaína no Jardim Planalto, em Arapongas. Ele foi detido pela Guarda Municipal (GM) que montou um cerco na região, após receber uma denúncia anônima de que o suspeito receberia a droga naquela noite.
A prisão aconteceu por volta das 21 horas. A equipe iniciou diligências na região e localizou o rapaz – já conhecido no meio policial – em frente a uma casa. Ao perceber a presença da viatura, ele adentrou o quintal e arremessou uma sacola sobre telhado. A GM contou com o apoio do Canil Integrado e encontrou o entorpecente embalado.
O suspeito foi preso e encaminhado à 22ª Subdivisão Policial de Arapongas para flagrante por tráfico de entorpecentes.
COTIDIANO
MAIS LIDAS
-
Cidades
20/03Em 5 anos, Covid matou mais de 1,8 mil pessoas na região
-
Esportes
14/06Com etapa final animada, Japão e Holanda empatam pelo Grupo F da Copa
-
Esportes
15/06Japão arranca empate e Costa do Marfim vence Equador com gol no fim
-
Esportes
14/06Equador para no travessão e Costa do Marfim vence no final, no Grupo E
-
Geral
30/01PDF Guru: O melhor editor de PDF para todos os seus documentos