O Banco do Brasil está com uma oportunidade imperdível para seus clientes: até o dia 31 de março, é possível renegociar dívidas com condições especiais, incluindo descontos que podem chegar a 90%, conforme o perfil de cada cliente. O banco afirma que essa iniciativa visa reafirmar o compromisso com a recuperação da saúde financeira dos clientes e incentivar o uso consciente do crédito.
“Caso a renegociação não esteja disponível de forma automática, o cliente deve procurar sua agência de relacionamento para atendimento personalizado. Em todos esses canais, não é necessário o envio de documentos”, explicou Daniel Brum, gerente-executivo da Unidade de Cobrança e Reestruturação de Ativos do Banco do Brasil.
Simultaneamente, acontece o Mutirão Nacional de Negociação e Orientação Financeira, promovido pela Federação Brasileira de Bancos (Febraban). Durante o evento, será possível renegociar dívidas bancárias em atraso, como cartão de crédito, cheque especial, crédito consignado e outras modalidades de crédito sem garantia e não prescritas.
De acordo com a Febraban, o mutirão é uma excelente oportunidade para que os cidadãos regularizem suas pendências financeiras, reorganizem o orçamento e evitem o superendividamento, além de fortalecer a relação entre consumidores e instituições financeiras.
Serviço
A renegociação pode ser feita nos canais de atendimento do Banco do Brasil:
- Central de Relacionamento do BB (CRBB);
- Telefones 4004-0001 ou 0800 729 0001;
- WhatsApp BB, com o número (61) 4004-0001, escolhendo a opção #renegocie;
- Aplicativo do banco;
- Autoatendimento;
- Site www.bb.com.br/solucaodedividas e
- Nas agências do Banco do Brasil.
?
Com informações da Agência Brasil